ASA

ASA não acerta com Rafael, atletas se recuperam bem no DM e mineiro apita jogo

Por Claudio Barbosa 24/05/2017 19h07
ASA não acerta com Rafael, atletas se recuperam bem no DM e mineiro apita jogo
Nata se recupera bem de cirurgia o no púbis - Foto: Ascom/ASA

O time do ASA sequenciou na tarde desta quarta-feira (24) sua preparação para o confronto diante do Sampaio Corrêa, no domingo, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da série C, será o primeiro duelo na história dos dois clubes.

O lateral-direito Douglas segue no Departamento Médico, onde está tratando uma lesão na posterior da coxa esquerda. Com isso, Everton segue como titular na partida frente o Sampaio Corrêa.

Cirurgias

O volante Nata e o zagueiro Anselmo se recuperam bem das cirurgias que realizaram, de acordo com informação passada à imprensa pelo fisioterapeta do clube, Jimme Costa.

O volante Nata, que fez uma cirurgia no púbis, está apresentando uma boa evolução. A previsão do Departamento Médico é que, nas próximas duas semanas, o jogador possa iniciar a fase de transição na preparação física.

Quanto ao zagueiro Anselmo, que fez uma cirurgia no ligamento cruzado do joelho, só deve voltar aos trabalhos com bola num prazo de cinco meses. Seguindo a previsão médica, só voltará a atuar na próxima temporada.

Não acertou

O meia Rafael não acertou com o ASA. Apesar de ter feito numa série de exames e até mesmo atividades físicas no clube, no houve acerto contratual.

Arbitragem

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu após sorteio, a arbitragem que trabalhará no jogo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro da série C entre ASA e Sampaio Corrêa. O árbitro será Wanderson Alves de Sousa de Minas Gerais. Ele será auxiliado por Ricardo Junio de Souza e Magno Arantes Lira ambos de Minas Gerais. O quarto árbitro será o alagoano Charles Hebert Cavalcante Ferreira.