Esportes Brasil

Após derrota contra o CSA, Diá quer reação do Sampaio Corrêa diante do ASA

Por Claudio Barbosa com informações do site oficial do SCFC 22/05/2017 17h05
Após derrota contra o CSA, Diá quer reação do Sampaio Corrêa diante do ASA
Tricolor se reapresentou pensando em se recuperar do resultado negativo em casa - Foto: Elias Auê

Após a derrota por 2 a 0 para o CSA, o técnico Francisco Diá já fala em recuperar os pontos perdidos no Castelão. O treinador destacou o impacto da ausência do atacante Isac, que treinou durante a semana entre os titulares, mas ficou fora por causa de uma suspensão pendente."Agora nos resta, fora de casa, ir em busca dos pontos perdidos em casa, que a gente não pode perder em uma competição como essa. Ao longo da semana tivemos a perda do Isac, que fez muita falta nesse jogo. Agora não resta lamentar e é partir para o próximo jogo" - disse Francisco Diá, numa referência ao próximo compromisso diante do ASA.

O grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT, para iniciar a preparação visando o terceiro compromisso do Campeonato Brasileiro. Atividades regenerativas e reforço muscular na academia para os jogadores que foram titulares na rodada passada. O restante do elenco participou de um jogo-treino contra a equipe do Santa Quitéria, vencido pelo tricolor por 5×1.

O técnico Francisco Diá não pensa em ficar lamentando o tropeço, e já quer o grupo focado para se recuperar do tropeço em casa no território do adversário: “Em uma competição como a Série C, perder em casa é sempre complicado. Não era o resultado que estávamos esperando, e agora vamos ter que buscar os pontos fora, na base da superação”, ressaltou o treinador.

Já com o grupo completo, o treinador começará a trabalhar no processo de montagem da equipe titular nesta terça-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h30.