Esportes Brasil

Série C: Confira as situações de ASA e CSA no grupo A e o equlíbrio do grupo B

Por Claudio Barbosa 21/05/2017 21h09
Série C: Confira as situações de ASA e CSA no grupo A e o equlíbrio do grupo B
Confiança venceu o Cuiabá no grupo A da série C - Foto: Pedro Lima

A segunda rodada da série C começou na sexta-feira (19) com um jogo válido pelo grupo A. Em Fortaleza, no Presidente Vargas, o time do Fortaleza venceu o Botafogo PB pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Hiago aos 25 do 2º tempo.

No sábado (21), em Arapiraca, o ASA se reabilitou ao vencer o Remo, por 1 a 0, com gol de Leandro Kivel aos 13 do 2º tempo. 

 O CSA foi até São Luis (MA) e venceu o Sampaio Corrêa, por 2 a 0. Os gols foram de Daniel Costa e Marcos Antônio.

Neste domingo, pelo grupo A, no estádio Cornelio de Barros, Salgueiro (PE) 2 x 0 Moto Club (MA), gols de Álvaro e Toty.

Em Cuiabá, na Arena Pantanal, Cuiabá 1 x 2 Confiança, gols de Bruno Veiga para o Cuiabá, enquanto Tito e Rômulo fizeram para o Confiança. 

A classificação do grupo A têm CSA com 6 pontos e liderando pelo saldo positivo de 5 gols. O Confiança parece em 2º lugar também com seis pontos e um saldo de dois gols. O Salgueiro é o 3º com três pontos e o saldo de um gol. O Remo é o 4º colocado, também com três pontos e não têm saldo. O Fortaleza é o 5º lugar com os mesmos três pontos e também não têm saldo de gols. O Sampaio Corrêa é o sexto colocado, com três pontos e o saldo negativo de um gol. O ASA aparece em 7º com três pontos e o saldo negativo de dois gols. O 8º é o Cuiabá com um ponto e saldo negativo de um gol. A 9ª colocação é do Botafogo PB também com um ponto e saldo negativo de um gol. O Moto Club não pontuou até agora e ocupa a 10ª colocação com saldo negativo de três gols. 

Grupo B

O grupo B está bastante equilibrado. No sábado, em Sorocaba (SP), o São Bento fez 2 a 1 em cima do Tombense MG. João paulo fez os dois gols do São Bento, enquanto Max descontou para o time mineiro.

Em Ribeirão Preto (SP), no estádio Santa Cruz, o Botafogo venceu o Mogi Mirim, por 2 a 0. Edno fez os dois gols do Botafogo.

O Bragantino também perdeu, mas fora de casa. Caiu diante do Macaé, por 1 a 0, em Saquarema (RJ), gol de Maradona. 

Em Juiz de Fora (MG), o Tupi perdeu para o Ypiranga-RS, por 2 a 0. Gols de Tales Cunha e André Luiz.

Em Joinville, na Arena Joinville: Joinville SC 2 x 0 Volta Redonda. Os gols foram de Max e Henrique Mattos.

No grupo B, há um equilibrio muito grande. Ypiranga RS, Botafogo SP, Joinville SC e São Bento SP ocupam as quatro primeiras colocações, todos com quatro pontos. O Volta redonda é o 5º com 3 pontos e não tem saldo. O 6º é o Macaé RJ com 3 pontos e saldo de um gol negativo. Tombense em 7º e Bragantino em 8º estão com um ponto e saldo negativo de um gol. Tupi é o 9º e Mogi Mirim é o 10º com 1 ponto cada e dois gols negativos.