ASA

"Um jogo com uma postura diferente", resumiu Maurílio Silva sobre a vitória do ASA

Por Claudio Barbosa 21/05/2017 09h09
'Um jogo com uma postura diferente', resumiu Maurílio Silva sobre a vitória do ASA
Maurílio Silva gostou da postura dos jogadores na vitória diante do Remo - Foto: Ascom/ASA

Após a vitória por 1 a 0 diante do Remo (PA), na segunda rodada do Brasileiro da Série C, o técnico Maurílio Silva concedeu entrevista coletiva. O comandante alvinegro foi enfático: "Um jogo com uma postura diferente, nós tivemos uma semana bem agitada, bem conturbada, difícil, mas nós sabíamos do trabalho, da qualidade dos atletas e do que eles poderiam corresponder."destacou. A semana conturbada foi em virtude da derrota para o CSA na estreia da competição. 

O alvinegro se comportou bem taticamente, principalmente na segunda etapa."Foi um jogo aonde nós tivemos o domínio desde o início, tivemos muitas chances de ter matado o jogo, mas por infelicidade não fizemos. Mas o importante é que os atletas tiveram a atitude que eu disse que não tiveram no último jogo, tiveram o respeito com o adversário, a ousadia e quiseram o resultado positivo desde o início".

"Então temos que ter os pés no chão, respeitar sempre, o Remo é adversário dificílimo, um adversário que quando iniciou a competição todo mundo dizia que é um dos favoritos a ter o acesso, mas fizemos uma grande partida e tivemos um grande resultado", complementou.

Maurílio Silva, entratanto, chamou atenção para a responsabilidade da competição. "Eu acho que os atletas estão de parabéns pelo trabalho, mas temos que ter a consciência que foi apenas o segundo jogo".

Na próxima rodada, o Alvinegro recebe o Sampaio Corrêa, no domingo, dia 28, às 16h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Para esse jogo, o técnico Maurílio Silva terá o retorno do volante Leanderson, que cumpriu suspensão na partida diante do Remo.