Esportes Brasil

Empresário do goleiro Bruno é acusado de matar enteado em Minas Gerais

Por Claudio Barbosa com agência Futebol Interior 19/05/2017 08h08
Empresário do goleiro Bruno é acusado de matar enteado em Minas Gerais
Lúcio Mauro, em Varginha, no Sul de Minas, para negociar o contrato do goleiro Bruno com o Esporte Clube em março - Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A.Press

Uma coisa é certa. A vida do goleiro Bruno anda muito agitada. Após voltar à prisão pelo assassinato de Eliza Samúdio, o jogador, que chegou a defender o Boa Esporte por alguns jogos na atual temporada, viu de longe o seu empresário, Lúcio Mauro de Melo Rodrigues, virar suspeito de matar seu enteado, Rodrigo da Silva Almeida, de apenas 20 anos.

 

O empresário está foragido, já que não foi encontrado ou sequer se apresentou à policia. O crime teria ocorrido nesta quinta-feira, em Matozinhos, Minas Gerais. A expectativa é que Lúcio Mauro se entregue nas próximas horas.

O empresário do goleiro Bruno já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. Segundo testemunhas, ele teria sido ameaçado por Rodrigo da Silva, versão confirmada pela própria mãe da vítima e esposa de Lúcio Mauro.

Ele, inclusive, foi o responsável pela transferência que levou Bruno até o Boa Esporte. O habeas corpus que tirou o goleiro da prisão, no entanto, foi revogado. Desde então, segue preso, enquanto o Tricolor continua disputando o Módulo II do Mineiro e o Campeonato Brasileiro da Série B.