ASA

ASA faz treinos fechados e Maurílio Silva não divulga equipe para enfrentar o Remo

Por Claudio Barbosa 19/05/2017 11h11
ASA faz treinos fechados e Maurílio Silva não divulga equipe para enfrentar o Remo
Maurilio Silva fará mudanças na equipe - Foto: Ascom/ASA

Com um trabalho tático, realizado na manhã desta sexta-feira no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o time do ASA concluiu sua preparação para enfrentar o Remo (PA), na segunda rodada da Série C do campeonato brasileiro. O treinamento foi realizado com portões fechados para o torcedor, somente a imprensa teve acesso a movimentação.

Na entrevista coletiva, após o treinamento, o técnico Maurílio Silva confirmou que promoverá mudanças na equipe, mas não deu pistas do time que vai iniciar o jogo deste sábado (20), às 16h30. A primeira dessas mudanças é no meio campo, uma vez que o volante Leanderson foi expulso na estreia com o CSA e terá de cumprir suspensão. Existe a possibilidade de manter a formação com três volantes, sendo um mais avançado. Neste caso, Gaspar seria uma opção.

Outra alternativa, que não está descartada, é uma formação com dois volantes e dois meias. O experiente zagueiro Mauro Viana também pode ganhar uma vaga no time principal. Comenta-se ainda um possível retorno do meia Doda ao time titular.

Existem várias possibilidades, porém, uma provável formação é com Carlão, Douglas, André Lima, Eron (Mauro Viana) e Airton; Mazinho, Juninho, Léo Campos ( Gaspar) e Doda ( Jean Carlos); Jhuliam  e Leandro Kivel.

Tags: