ASA

ASA busca reforços, jogadores enfrentam protestos e volante Kessi está de volta

Por Claudio Barbosa 17/05/2017 09h09
ASA busca reforços, jogadores enfrentam protestos e volante Kessi está de volta
Volante Kessi de volta ao ASA - Foto: Ascom ASA

A tarde da terça-feira foi movimentada na equipe do ASA. No treinamento,realizado no estádio Coaracy da Mata Fonseca, um grupo de torcedores integrantes da organizada Mancha Negra protestaram contra os jogadores. A pressão acontreceu em virtude da desclassificação no campeonato alagoano para o CSA, além da derrota na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C, para o mesmo time azulino. O artilheiro Leandro Kivel também foi um dos alvos das reclamações. 

Após o episódio, a assessoria de imprensa do clube comunicou que os treinamentos desta quarta-feira (17) e da quinta-feira (18) serão fechados para os torcedores, somente a imprensa terá acesso. Na sexta-feira (19), véspera do jogo diante do Remo (PA), o treinamento também será fechado e a imprensa somente terá acesso após a movimentação. 

Também houve reunião da diretoria para algumas definições, notamente relacionadas a contratações. No site oficial do clube, foi confirmado o retorno do volante Kessi. 

O comunicado

Após deixar a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) no início da temporada 2017, o volante Kessi, formado na base do Alvinegro, foi anunciado como novo reforço do clube arapiraquense para a Série C do Campeonato Brasileiro 2017. O atleta passará por exames médicos nesta quarta-feira (17) e assinará contrato.

O atleta é formado nas categorias de base do ASA, onde foi campeão alagoano da categoria. Com boas atuações o jogador foi levado para os profissionais. No início da temporada 2017, acabou deixando o Alvinegro, para atuar no Lagarto-SE, no campeonato Sergipano, onde realizaou bons jogos, inclusive marcando um gol. Agora ele retorna ao time arapiraquense para disputar a terceira divisão do campeonato brasileiro.

Ficha do jogador

Nome: Kessi Isac dos Santos

Data de nascimento: 26/10/1994 (22 anos)

Posição: Volante

Último clube: Lagarto-SE