ASA

Maurílio cobra mais atitude dentro de campo e jogadores voltam a trabalhar na terça

Por Claudio Barbosa 15/05/2017 09h09
Maurílio cobra mais atitude dentro de campo e jogadores voltam a trabalhar na terça
Maurilio Silva não gostou do que viu - Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas

O time do ASA estreou na série C com uma derrota por 3 a 0, para o CSA, no estádio Rei Pelé. O técnico Maurílio Silva não gostou da atuação da equipe alvinegra. Na entrevista coletiva, o comandante disse que sua equipe não merecia a vitória. " Nós não fomos bem e não merecíamos brigar por uma vitória... Erramos demais e, todas as vezes que nós erramos, tomamos o gol. O CSA foi competente, criou as oportunidades e fez os gols. Nós tivemos chances de marcar, mas nosso time não esteve bem nessa partida.Não fomos bem e o CSA mereceu a vitória" - sentenciou.

Maurílio Silva disse que a equipe precisater mais atitude dentro de campo. " Temos que ter atitude. Dentro de campo tem que ter coragem e raça para poder fazer as coisas. Mas agora temos que nos conter. No futebol tem erro, mas o acerto tem que ser maior".

O próximo adversário do ASA será o Remo, sábado, às 16h, no Municipal de Arapiraca, em jogo pela segunda rodada da Série C. Para essa partida, Maurílio não vai contar com o volante Leanderson, expulso neste domingo.

O elenco do ASA folga nesta segunda-feira. Os jogadores retornam as atividades na manhã de terça. No sábado, o Alvinegro recebe o Remo, no Coaracy da Mata Fonseca.