ASA

Categoria sub 20: ASA perde para o CSE no estádio Municipal

Por Claudio Barbosa 10/05/2017 21h09
Categoria sub 20: ASA perde para o CSE no estádio Municipal
Categoria sub 20: ASA e CSE jogaram no Municipal - Foto: Claudio Barbosa

Em jogo válido pelo campeonato alagoano categoria sub 20, o ASA perdeu para o CSE por 2 a 1, em jogo realizado na tarde de4sta quarta-feira, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. No primeiro tempo, o meio campista Juliano abriu o placar para o CSE, enquanto o zagueiro Humberto empatou para o ASA. Na segunda etapa, Esley fez o gol da vitória tricolor. Com o resultado, o time palmeirense chegou aos oito pontos. O alvinegro, que foi punido com a perda de seis pontos, segue com cinco.

No próximo sábado, o ASA vai enfrentar o CEO, de Olho d`Água das Flores. Já o CSE vai enfrentar o Desportivo Aliança. A curiosidade do jogo ficou por conta do intervalo, que demorou cerca de 40 minutos, em virtude da espera por uma ambulância.

O ASA perdeu com Guto, Caíque, Vitor, Humberto e Sorim; Beltrão, Matheus n(Pedro), Alexsandro e Hugo ( Luquinhas); Biel e Anderson ( Galeguinho). Técnico George Lira.

O CSE venceu com Bruno, Juninho, Eduardo, João Paulo e Luiz; Everton, Fernando, Ricardo ( Faísca) e Juliano; Eslei ( Erick) e Mateus. Técnico: Dida

Tags: