CRB

Com reforços e dispensas, CRB inicia preparação para a série B

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 09/05/2017 17h05
Com reforços e dispensas, CRB inicia preparação para a série B
Léo Condé, técnico do CRB - Foto: Globoesporte.com

A palavra-chave mudou no ambiente do CRB. Se a final do Campeonato Alagoano era o foco, agora as atenções estão voltadas para a Série B. Reforços e regularizações também ganharam destaque. Após o título, o Galo começou a preparação para o início da competição nacional, marcada para sexta-feira, contra o Ceará.

Os jogadores se reapresentaram na tarde desta terça, no CT Ninho do Galo. Na volta aos treinos, duas novidades. O goleiro Edson Kolln e o meia-atacante Erick Salles foram anunciados para a disputa da Série B. O primeiro chegou em Maceió, nesta tarde, e o outro começa os trabalhos com o elenco nessa quarta. Os dois aguardam ser regularizados, assim como o meia Élvis, que foi contratado antes da final do Alagoano.

Se o CRB ainda trabalha para reforçar o elenco, saídas devem acontecer para a Série B. A direção vai se reunir com técnico Léo Condé durante a semana para definir as liberações de jogadores. Com negociação avançada, o volante Jocinei deve deixar o clube e ir para o Criciúma.

Para enfrentar o Ceará, o meia Rodolfo teve os detalhes burocráticos definidos. Apesar da regularização, ele deve ficar entre os reservas. O técnico Léo Condé pretende manter os titulares das últimas partidas do estadual. O CRB faz a estreia na Série B, no Estádio Rei Pelé, às 19h15.