Vitória importante

ASA sub 20 vence Desportivo Aliança e segue lutando pela classificação

POR: Claudio Barbosa
ASA sub 20 recorreu da decisão da perda de pontos e aguarda definição
Ascom/ASA

Em partida válida pelo grupo A, a equipe sub 20 do ASA venceu o Desportivo Aliança pelo placar de 4 a 1, na tarde do sábado (7), no estádio Flor do Camará, na cidade de Passo do Camaragibe. O resultado foi muito importante, porque o alvinegro sofreu uma punição da Federação Alagoana de Futebol, em virtude de ter escalado irregularmente o atleta Aluisio na partida contra o CEO, realizada no dia 06 de abril, em que o ASA venceu por 4 a 2.

O ASA perdeu seis pontos na classificação, sendo três pontos da vitória na partida e mais três pontos da pena prevista no artigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O time arapiraquense tinha oito pontos, mas, com a punição ficou com apenas dois.

A vitória conquistada diante do Desportivo Aliança foi muito importante, porque a equipe passa a somar cinco pontos e continua dependendo somente dos seus resultados para obter a classificação para a próxima fase da competição. Para fechar a fase de grupos, a equipe arapiraquense terá mais dois jogos pela frente. Vai jogar na quarta-feira, dia 10, diante do CSE, às 15 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. No sábado, dia 13, volta a jogar no municipal, enfrentando o CEO de Olho d`Água das Flores, também às 15 horas.

ASA Desportivo Aliança sub 20

Comentários