Coruripe

Coruripe confirma Silvio Carrasco e Leandro; Palinha e Nildo estão fora dos planos

Por Claudio Barbosa com assessoria 06/05/2017 19h07
Coruripe confirma Silvio Carrasco e Leandro; Palinha e Nildo estão fora dos planos
Silvio Carrasco e Leandro são os novos reforços do Coruripe - Foto: Carlos Azevedo/AACoruripe

O Coruripe continua se reforçando para o campeonato brasileiro da Série D. Conforme o Portal 7 Segundos já havia antecipado, foi contratado o zagueiro Sílvio Carrasco que disputou o Campeonato Sergipano pelo Frei Paulistano e o lateral esquerdo Leandro, que estava no Sete de Setembro, no campeonato alagoano. Os dois jogadores já estão integrados ao elenco comandado pelo técnico Carlinhos Carlinhos Marechal.

O zagueiro Silvio Carrasco iniciou nas categorias de base do ASA, onde foi profissionalizado e jogou em cinco temporadas. Defendeu também Itabaiana, Estanciano e Frei Paulistano (SE). Boa Esporte (MG), Campinense (PB) e CSE (AL). O zagueiro já teve passagem no Coruripe em 2011 e agora retorna ao clube. 

Enquanto os dois novos contratados já estão integrados ao elenco, a diretoria do Hulk informou que três jogadores que tiveram seus nomes divulgados não compareceram para as atividades. O lateral esquerdo Nildo e o meia Palinha, que apalavraram com o diretor de futebol Antonino Lessa e não se apresentaram e nem atenderam ligações da diretoria, que já considera os mesmos fora dos planos do clube. O zagueiro Daciel, formado nas divisões de base e que ainda tem contrato com o clube, ligou e disse que vai conversar com a direção praiana.

O Hulk no Brasileirão

Esta será a oitava participação do Coruripe no Campeonato Brasileiro, foram quatro pela série C e completará quatro na Série D deste ano. As melhores participações do Hulk foram pela série C nos anos de 2005 e 2007 quando ficou em 9º e por pouco não ficou entre os oito melhores para disputar a classificatória para a Série B. Na Série D em duas oportunidades passou para a segunda fase em 2011 quando foi desclassificado pelo Santa Cruz e em 2015 quando foi eliminado pelo São Caetano(SP).