ASA

Torcedores lançam campanha para jogo CSA x ASA; #TUDO PELO ASA

Por Claudio Barbosa 03/05/2017 20h08
Torcedores lançam campanha para jogo CSA x ASA; #TUDO PELO ASA
ASA e CSA farão clássico na abertura da série C - Foto: Reprodução

O time do ASA estreia no campeonato brasileiro da Série C jogando com o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O clássico alagoano, válido pela competição nacional, vai acontecer no domingo, dia 14 de maio. Torcedores já estão se mobilizando para seguir até a capital do Estado, com o objetivo de acompanhar o time alvinegro. Para isso, um grupo está utilizando as redes sociais numa campanha denominada #TUDO PELO ASA.

Através do  WhatsApp, os torcedores do grupo ASA Gigante Oficial informam que estão alugando um ônibus para que os abnegados alvinegros possam seguir até Maceió, com o objetivo de apoiar o time no jogo de estreia do Brasileiro. De acordo com os organizadores, o valor do aluguel do ônibus é de R$ 800,00 e a campanha serve para arrecadar o dinheiro necessário para efetuar esse pagamento.

As contribuições podem ser feitas através de uma conta disponibilizada na Caixa Econômica Federal. Agência 0712, operação 013, conta 24444-9, em nome de Ingride Alves Vieira. A campanha segue até o dia 10 e outras informações podem ser obtidas com Ana Mércia - 98205.7354 ou Thiago - 99900.8645.