ASA

Com novidades, jogadores do ASA se reapresentam no estádio Municipal

Por Claudio Barbosa 03/05/2017 11h11
Com novidades, jogadores do ASA se reapresentam no estádio Municipal
Lateral Everton já está na cidade - Foto: Divulgação

Os jogadores do ASA ser reapresentaram na manhã desta quarta-feira (3), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, iniciando a preparação para o Campeonato Brasileiro da Série C. A estreia do alvinegro será no dia 14, enfrentando o CSA, no estádio Rei Pelé. 

A direção alvinegra ainda não se pronunciou oficialmente, mas as informações apuradas dão conta que o lateral direito Ceará e o atacante Jefferson Baiano não deverão permanecer no clube. 

Quanto as novidades, já estão na cidade o zagueiro Mauro Viana e o lateral direito Everton, que devem ser anunciados oficialmente pelo clube ainda nesta quarta-feira. De acordo com informações do repórter Everton Luiz (Rádio Novo Nordeste), os dois atletas dependem unicamente da conclusão dos exames médicos, para que os contratos sejam assinados e as contratações divulgadas oficialmente..

Fichas

Mauro Viana 

O zagueiro Mauro Viana, 32 anos, que disputou o campeonato mineiro pelo Uberlândia.  Já atuou por clubes como Confiança, América RN, Botafogo  PB, São Caetano e Ferroviária.

Everton

O lateral direito Everton tem 23 anos, é natural de Fortaleza (CE). Já atuou por Ferroviário, Icasa e Guarani de Juazeiro, todos no Ceará, além de Vitória (BA) e América (RN), seu último clube.