ASA

ASA vai apresentar zagueiro, lateral e atacante nesta quinta-feira

Por Claudio Barbosa 03/05/2017 17h05
ASA vai apresentar zagueiro, lateral e atacante nesta quinta-feira
Jhulliam atacante que será anunciado oficialmente pelo ASA - Foto: Divulgação

A apresentação dos novos contratados do ASA foi transferida para a manhã desta quinta-feira (4). De acordo com a assessoria do clube, a transferência aconteceu em virtude dos jogadores estarem concluíndo os exames para assinatura de contrato. Serão apresentados inicialmente um lateral direito, um zagueiro e mais um atacante. 

O atacante é Jhulliam, procedente do Resende, do Rio de Janeiro. Jhulliam Bomfim Santos Pires, tem 29 anos, nasceu em Vera Cruz, no Estado de São Paulo. Já atuou pelo Coruripe em 2012 e Corinthians Alagoano na temporada 2013. Também tem passagens por Galícia (BA), Poções (BA), Madre de Deus (BA), Juazeiro (BA), Chã Grande (PE), Sampaio Corrêa (MA) e Resende (RJ). No exterior já atuou em clubes do Sudão, Moldávia e Estados Unidos. 

Mauro Viana 

O zagueiro Mauro Viana, 32 anos, que disputou o campeonato mineiro pelo Uberlândia.  Já atuou por clubes como Confiança, América RN, Botafogo  PB, São Caetano e Ferroviária.

Everton

O lateral direito Everton tem 23 anos, é natural de Fortaleza (CE). Já atuou por Ferroviário, Icasa e Guarani de Juazeiro, todos no Ceará, além de Vitória (BA) e América (RN), seu último clube. 

Não permanecem

O lateral direito Ceará, o volante Diego Góis e o atacante Jefferson Baiano não permanecerão no clube.