Murici

Volante do Murici faz cirurgia no joelho e só volta a jogar na Série D

Por Claudio Barbosa 21/04/2017 09h09
Volante do Murici faz cirurgia no joelho e só volta a jogar na Série D
Volante do Murici, Edvaldo Rambo passou por cirurgia no joelho - Foto: Jailson Colácio/Murici

O volante Edvaldo Rambo, da equipe do Murici, passou por uma cirurgia no joelho esquerdo. Titular no time alviverde, o atleta já vinha desfalcando a equipe nos últimos jogos e, em virtude do procedimento, só voltará a ficar à disposição para o Campeonato Brasileiro da Série D.

De acordo com a informação passada pela assessoria do Murici, o volante Edvaldo Rambo foi submetido a uma artroscopia, realizada pelo médico Sérgio Canuto, que é especialista na área. O procedimento foi realizado para a retirada de cartilagem do joelho esquerdo.

A partir de agora, o volante será acompanhado pela fisioterapia do Murici. De acordo com o fisioterapeuta André Soares, a previsão é de que o volante retorne aos gramados em 30 dias.

Domingo, dia 23, o Murici faz o segundo jogo da semifinal do campeonato alagoano, enfrentando o CRB, em Maceió, no estádio Rei Pelé. O alviverde precisa vencer para chegar a decisão do campeonato. 

Atacante

O atacante Lucão, que fraturou a fíbula da perna direita ainda durante a pré-temporada para o campeonato alagoano. já está fazendo exercícios na academia. A expectativa é que ele também possa estar à disposição para a disputa da série D.