ASA

ASA se reapresenta e não terá o zagueiro André Lima para jogo da volta com o CSA

Por Claudio Barbosa 20/04/2017 17h05
ASA se reapresenta e não terá o zagueiro André Lima para jogo da volta com o CSA
Zagueiro André Lima é desfalque para o time do ASA - Foto: Reprodução TV Gazeta

Após o empate por 1 a 1, no jogo de ida da semifinal do campeonato alagoano, os jogadores do ASA se reapresentaram na tarde desta quinta-feira (20). No jogo realizado na noite da quarta-feira no Rei Pelé, o zagueiro André Lima recebeu o terceiro cartão amarelo. Com isso, o técnico Maurílio Silva não vai poder contar com ele para o jogo da volta frente o CSA, no domingo (23), às 16 horas, no Coaracy da Mata Fonseca.

São candidatos a vaga Montoya, Marcelo e Anselmo, sendo que este último ainda depende de avaliação do Departamento Médico,  uma vez que vem fazendo tratamento no joelho.  Nesta tarde, foi realizado um treinamento coletivo com o time sub 20. Participaram os jogadores que não atuaram diante do CSA ou jogaram menos de 45 minutos.

Preparação

O técnico alvinegro ainda vai comandar dois treinamentos antes do confronto que vai decidir quem vai para a final do campeonato alagoano. Haverá uma movimentação na tarde da sexta-feira (21) e o encerramento das atividades será na manhã do sábado (22). O time alvinegro joga com a vantagem do empate para conseguir sua classificação.