ASA

ASA x CSA: Promoção da casadinha está mantida para jogo de volta da semifinal

Por Claudio Barbosa 20/04/2017 17h05
ASA x CSA: Promoção da casadinha está mantida para jogo de volta da semifinal
Direção do ASA segue com a promoção casadinha - Foto: Ascom/ASA

A diretoria do ASA decidiu, nesta quinta-feira (20), manter a promoção denominada casadinha, para o jogo contra o CSA. É a partida de volta da semifinal do Campeonato Alagoano 2017, que será realizada neste domingo (23), às 16h, no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca. O ingresso custará R$ 40,00 e na compra de um, o torcedor ganhará outro. Além dessa promoção, a torcedora Alvinegra que for ao estádio acompanhada não pagará ingresso para a partida.

Os ingressos para o jogo começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (20) no quiosque Alvinegro no Arapiraca Garden Shopping, na Banca Júnior e no escritório do ASA. No domingo (23), dia do jogo, os ingressos também serão vendidos nas bilheterias do estádio Municipal.

Os torcedores do CSA pagarão o mesmo valor no ingresso e as torcedoras do time azulino- que estiverem  acompanhadas- também não pagarão para ter acesso ao estádio Coaracy da Mata Fonseca. Os ingressos para o torcedor do CSA também começam a ser vendidos nesta quinta (20), no Quiosque do clube no Maceió Shopping.

O torcedor Alvinegro deverá estar com a camisa do ASA ou outras camisas nas cores preta ou branca. O ingresso serve para qualquer setor do estádio, menos as arquibancadas metálicas que seguem interditadas.