Futebol Alagoano

Myrela representa o Murici em projeto de radialista para divulgar semifinais do alagoano

Por Claudio Barbosa 20/04/2017 15h03
Myrela representa o Murici em projeto de radialista para divulgar semifinais do alagoano
Myrela Ferreira representa o Murici - Foto: Ygor Reis

A mulher tem participado mais ativamente no futebol, tanto na arbitragem, direção de clubes, jogando, torcendo nas arquibancadas ou mesmo participando de eventos de beleza e representando suas equipes preferidas. A estudante e cabeleireira Myrela Ferreira, de 21 anos, representa o time do Murici numa campanha publicitária idealizada pelo radialista Rodrigo Veridiano. O projeto apresenta quatro jovens que representam os clubes classificados para as semifinais do alagoano: Murici, ASA, CRB e CSA. 

De acordo com a informação passada ao Portal 7 Segundos pela assessoria do Murici, a representante alviverde faz curso de modelo, tem 1,60 e 62 quilos. As fotos com as representantes foram feitas no estádio Rei Pelé, em Maceió, com o fotógrafo Ygor Reis. 

Myrela Ferreira demonstrou confiança e sugere que as mulheres “sejam o mais natural possível, beleza todas têm”. Reafirmando seu sonho de brilhar nas passarelas, enfatiza  "ser modelo me rejuvenesce a alma, me transforma”, concluiu.

O projeto

O radialista e professor Rodrigo Veridiano, que atua nas rádios Correio e CBN, em Maceió, destacou que o objetivo da campanha publicitária é divulgar mais o seu trabalho e as semifinais do campeonato alagoano. Confira as representantes de cada clube: 

ASA - Milania Silva

CRB - Riviane Lima

CSA - Júlia Gonçalves

Murici -Myrella Ferreira