ASA

Maurílio Silva inicia preparação alvinegra e passa favoritismo para o CSA

Por Claudio Barbosa 17/04/2017 21h09
Maurílio Silva inicia preparação alvinegra e passa favoritismo para o CSA
Eron voltou a treinar - Foto: Reprodução TV

Com um treinamento na tarde da segunda-feira, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o  ASA iniciou sua preparação para enfrentar o CSA, na primeira partida da semifinal do Campeonato Alagoano. No trabalho inicial, o técnico Maurílio Silva contou com os retornos dos zagueiros Eron e André Lima e do lateral-direito Douglas. Os três devem ficar à disposição desta quarta-feira (19), no estádio Rei Pelé. 

Mas existem problemas, uma vez que três jogadores seguem fazendo tratamento no Departamento Médico. O zagueiro Anselmo trata de uma entorse no joelho direito, o atacante Júnior Mandacaru se recupera de lesão na coxa esquerda e o volante Alisson faz tratamento na coxa direita. Eles ainda são dúvidas para o compromisso diante do CSA.

Favoritismo

Embora tenha a melhor campanha da competição, possibilitando fazer o primeiro jogo fora de casa e decidindo a classificação em Arapiraca, o técnico Maurílio Silva passou o favoritismo para o CSA. "Então, nos deixem correndo por fora e os favoritos são eles. É um adversário muito difícil, também teve dificuldade, assim como nós tivemos, mas vamos trabalhar durante a semana para montar uma estratégia boa ", declarou.