Futebol Alagoano

Modificado, CRB enfrenta o CEO e quer confirmar liderança do Hexagonal

Por Claudio Barbosa 15/04/2017 22h10
Modificado, CRB enfrenta o CEO e quer confirmar liderança do Hexagonal
Léo Condé, técnico do CRB - Foto: Globoesporte.com

CEO e CRB se enfrentam às 16 horas deste domingo, no estádio Edson Matias, em Olho d`Água das Flores. O time alvirrubro precisa somente de um empate para garantir a liderança do hexagonal. Com dez pontos o galo terá de ficar atento, porque se for derrotado, será ultrapassado caso haja um vencedor no duelo entre ASA e Murici, que acontece no mesmo horário em Arapiraca.

O CEO, por sua vez, ainda não pontuou nesta fase e vai se despedir da competição com uma missão cumprida: permaneceu na elite para a próxima temporada. E caso o Murici – que vai disputar a série D – consiga o acesso a Série C em 2018, o time sertanejo ainda herdará a vaga na 4ª divisão nacional para a próxima temporada.

Para o jogo deste domingo, o CRB  não vai contar com o volante Yuri, o meia-atacante Chico e o atacante Elias, todos eles suspensos. Outro que fica fora é o atacante Maílson com dores musculares. Também entregues ao DM, os meias Clebinho e Sérgio Mota continuam fora da equipe. O meia Danilo Pires volta depois de cumprir suspensão.

Na equipe do CEO, o técnico Alyson Dantas conta com os retornos do atacante André e do meia Willian, que cumpriram suspensão na partida contra o ASA. O objetivo é fazer uma despedida honrosa.

O time sertanejo deve começar com Rafael; Jefinho, Arlan, Hugo e Nildo; Cezar, Alessandro, Mister e Polinho; Willian e André. Técnico: Alyson Dantas.

O CRB, por sua vez, deve começar com Juliano; Edson Ratinho, Adalberto, Audálio e Jefferson Recife; Jorginho, Jocinei, João Paulo Penha e Danilo Pires; Maxwell e Neto Baiano. Técnico: Léo Condé.

Tags: