ASA

Torcedores do ASA relatam pedradas, bombas e até tiros no retorno a Arapiraca

Por Claudio Barbosa 13/04/2017 17h05
Torcedores do ASA relatam pedradas, bombas e até tiros no retorno a Arapiraca
CRB venceu o ASA no estádio Rei Pelé - Foto: Ailton Cruz/Gazeta Alagoas

Uma informação têm repercutido bastante nas redes sociais. As informações dão conta de ataques contra torcedores do ASA, que retornavam a cidade de Arapiraca, após o jogo  com o CRB, que aconteceu em Maceió, no estádio Rei Pelé.  Um ônibus que transportava integrantes da torcida Mancha Negra foi atingindo por uma bomba, quando trafegava no trecho conhecido por Massagueira.  

“ A explosão foi tão forte que danificou vários vidros do ônibus”, relatou um dos integrantes da torcida, em contato com o 7 Segundos. Dois ocupantes do ônibus, identificados por Anderson e Felipe, ficaram feridos com os estilhaços. Os dois já estão em suas residências.  Além disso, há relatos de disparos que também atingiram o ônibus.

De acordo com os relatos feitos pelos torcedores, estariam envolvidos na situação ocupantes de dois veículos, sendo um Celta preto e um HB 20 de cor branca. Os mesmos fugiram do local em seguida. 

Outros relatos

Ocupantes de outras duas vans que transportavam torcedores alvinegros perceberam a situação de risco, porém, não chegaram a ser alvejados. Eles relataram uma outra situação, que teriam avistado um micro-ônibus de transporte alternativo de Marechal Deodoro, com torcedores supostamente do CRB.

"Foi tudo muito rápido  Eu so vi quando o micro-ônibus com torcedores, que desceram e começaram a procurar pedras. Só não nos atingiu por quê não deu tempo", destacou uma torcedora que pediu para ter sua identidade preservada. 

Os condutores das duas Vans conseguiram sair do local rapidamente. O ônibus, transportando a Torcida Organizada, vinha logo na sequência.