Futebol Alagoano

CSE e Coruripe garantem permanência na elite; Sete e Miguelense rebaixados

Por Claudio Barbosa 12/04/2017 22h10
CSE e Coruripe garantem permanência na elite; Sete e Miguelense rebaixados
CSE está assegurado na primeira divisão - Foto: Djalma Lima/ Todo Segundo

O Quadrangular da Permanência do Campeonato Alagoano teve dois jogos decisivos na noite desta quarta-feira (12). Coruripe e CSE garantiram suas permanências na elite alagoana em 2018, enquanto Sete de Setembro e Miguelense foram rebaixados para a segunda divisão na próxima temporada. 

Em Palmeira dos Índios, no estádio Juca Sampaio, o CSE venceu o Sete de Setembro pelo placar de 2 a 0. Os gols foram de David aos 24 minutos e Da Silva aos 29 do segundo tempo. O tricolor palmeirense chegou aos 11 pontos e permanece na primeira colocação do quadrangular. 

Em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Coruripe goleou o Miguelense por 4 a 0. Os gols foram assinalados por Kiko aos 38 do 1º tempo, Alisson aos 26, Lázaro aos 40 e Diego Renato aos 42 do 2º tempo. O Hulk chegou aos 9 pontos e também está garantido na elite.

A última rodada acontece no próximo domingo (16), com os dois jogos às 16 horas. Em Coruripe, no Gerson Amaral, Coruripe e CSE se enfrentam para cumprir tabela e celebrar a manutenção na elite.  Em Boca da Mata, no Olival Elias de Morais, os já rebaixados Sete de Setembro e Miguelense estarão se enfrentando.