Futebol Alagoano

Júlio César Farias apita CRB x ASA; Confira a arbitragem do Hexagonal e Quadrangular

Por Claudio Barbosa 10/04/2017 15h03
Júlio César Farias apita CRB x ASA; Confira a arbitragem do Hexagonal e Quadrangular
Júlio César Farias vai apitar CRB x ASA - Foto: Divulgação

Em audiência pública realizada na tarde desta segunda-feira (10), foram definidos os árbitros que irão trabalhar na quarta-feira (12), nos jogos do hexgonal e do quadrangular do campeonato aloagoano. 

No clássico da 4ª rodada do Hexagonal, CRB x ASA se enfrentam no estádio Rei Pelé, às 20h30. O árbitro será Júlio César Farias, auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Rondinelle dos Santos Tavares. Enquanto Gustavo da Silva e Francisco Raimundo Freitas, atuarão como 4º e 5º árbitros respectivamente. 

Em Murici, no estádio José Gomes da Costa, às 21h45, Murici x CSA. José Ricardo Laranjeira apita a partida. Auxiliado por Cláudio Camilo da Silva e Raquel Ferreira Barbosa. Gleiton Lins Vieira e Wellington da Silva Santos ficam como 4º e 5º árbitros. 

Em Boca da Mata, no estádio Olival Elias de Morais, às 20h30, Santa Rita x CEO. O árbitro será José Reinaldo Figueiredo, auxiliado por Wágner José da Silva e Ana Paula dos Santos. Márcio dos Santos Oliveira e Ruan Luiz de Barros atuam como 4º e 5º árbitros. 

Quadrangular da permanência

Confira a arbitragem para os dois jogos da 5ª rodada, do Quadrangular da permanência. As duas partidas acontecem na quarta-feira (12), às 20h30.

Em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonseca: Miguelense x Coruripe. O árbitro será Denis Ribeiro Serafim. Sendo auxiliado por Pedro Jorge Santos e Benilson dos Santos. Wilton Fernandes Souza e Gabriel Henrique Soares atuam como 4º e 5º árbitros. 

Em Palmeira dos Índios, no estádio Juca Sampaio: CSE x Sete de Setembro. O árbitro será Charles Hebert Cavalcante Ferreira. Os assistentes serão Maxwell Rocha da silva e Lennon Maccartney Farias. Rafael Gomes da Silva e Carlos Alberto da Silva, ficam como 4º e 5º  árbitros