CSE

CSE goleia Miguelense e assume liderança do Quadrangular da Sobrevivência

Por Claudio Barbosa 08/04/2017 22h10
CSE goleia Miguelense e assume liderança do Quadrangular da Sobrevivência
CSE venceu o Miguelense por 4 a 0 - Foto: Romário Silva

Em jogo válido pelo quadrangular da permanência, o CSE venceu o Miguelense por 4 a 0,   no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, na noite deste sábado (8). Os gols foram marcados por Joaninha, Etinho (pênalti), Da Silva e Juliano, no segundo tempo. Com o resultado, o CSE chegou aos 8 pontos e assume a liderança do quadrangular. Com apenas um ponto, o time de São Miguel só escapa do rebaixamento com um milagre. Ainda disputa duas rodadas e tem reduzidas chances matemáticas. Se o Sete de Setembro vencer o Coruripe neste domingo, o Miguelense vai para a Segunda Divisão.

O tricolor palmeirense vai torcer para que o Sete de Setembro não vença o Coruripe neste domingo (9), em Boca da Mata. O Sete é o vice líder com 5 pontos e o Coruripe é o terceiro com 3. A renda da partida em Palmeira dos Índios foi de R$ 2 mil, com um público pagante de 200 torcedores e o público total 280. O zagueiro Brisa foi expulso pelo time do Miguelense.

No primeiro tempo, o CSE teve pouca criatividade no meio campo e faltou objetividade quando criou oportunidades de gol. Com suas limitações, o Miguelense apresentava uma postura defensiva, mas levou perigo aos 42 minutos da etapa inicial, numa jogada que o atacante Marcelo quase marca para o time visitante.

No segundo tempo, a equipe tricolor melhorou o rendimento após o técnico Lino colocar em campo o meia Da Silva. E foi justamente dos pés dele que saiu a jogada que possibilitou o lateral Joaninha marcar o primeiro da partida aos 14 minutos.  De pênalti, Etinho aumentou para 2 a 0 aos 26. Depois de participar dos dois primeiros gols, o meia fez o dele aos 34. O último gol do jogo foi marcado aos 40 minutos através de Juliano.

Curiosidade

Aos 35 minutos da segunda etapa, o zagueiro Baiano deixou o campo e o presidente do Miguelense, Pililiu, voltou a jogar. A segunda partida dele no Alagoano.

Próximos jogos

Quarta-feira, o CSE recebe o Sete de Setembro no Juca Sampaio, em Palmeira, às 20h30. Nos mesmos dia e horário, o Miguelense enfrenta o Coruripe no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.