ASA

ASA não terá o meia Doda diante do CEO; Léo Campos está à disposição

Por Claudio Barbosa 08/04/2017 11h11
ASA não terá o meia Doda diante do CEO; Léo Campos está à disposição
Meia Doda desfalca o ASA diante do CEO - Foto: Ascom/ASA

“Agora é foco total e ir em busca da classificação. É um jogo importante, que pode trazer pontos para nos deixar mais tranquilos ainda”, a afirmação foi feita pelo técnico Maurílio Silva, na entrevista coletiva após o treinamento deste sábado, na preparação para o jogo com o CEO. A partida válida pela 3ª rodada do hexagonal será neste domingo (9), ás 16 horas, no Coaracy da Mata Fonseca.

O meia Doda não vai jogar, em virtude da morte de um familiar. O jogador conversou com o técnico Maurílio Silva e viajou com destino a Paraíba, para ficar junto a família. O zagueiro Eron também fica fora do jogo, porque está se recuperando de um problema muscular.

A boa notícia é a volta do lateral esquerdo Léo Campos, que foi liberado pelo DM do clube, está relacionado e fica à disposição para enfrentar o CEO.

Quanto a ausência do meia Doda, o técnico Maurílio Silva não confirmou quem será o substituto, mas Djalma é um candidato a vaga. Uma provável formação: Luís Cetin, Douglas, André Lima, Anselmo e Airton; Mazinho, Leanderson, Juninho, Djalma (Léo Campos) e Téssio; Leandro Kivel.

Tags: