Futebol Alagoano

Rafael Carlos Salgueiro apita ASA x CEO; confira a arbitragem da rodada

Por Claudio Barbosa com FAF 07/04/2017 17h05
Rafael Carlos Salgueiro apita ASA x CEO; confira a arbitragem da rodada
Rafael Carlos Salgueiro apita ASA x CEO - Foto: Divulgação

A Audiência Pública de Arbitragem para os jogos deste domingo foi realizada na tarde desta sexta-feira, 07, sob o comando do presidente da Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF/AL), Hércules Martins e José Elias dos Santos Filho, membro da CEAF/AL. Todos os jogos do hexagonal serão realizados às 16 horas. 

A 3ª rodada do Hexagonal tem continuidade no domingo com a partida entre ASA e CEO, no estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O jogo tem arbitragem de Rafael Carlos Salgueiro (FAF), sendo acompanhado por Wagner José da Silva (CBF/AL) e Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL). O quarto árbitro será José Jaini Bispo (FAF) e Wellington da Silva Santos (FAF) ficará como quinto árbitro.

O árbitro Francisco Carlos do Nascimento (CBF/AL) apitará o clássico deste domingo, 09, entre CSA e CRB, às 16h, no estádio Rei Pelé.Seus assistentes serão Benilson dos Santos (FAF) e Ana Paula dos Santos (FAF). Gildson Bispo dos Santos (FAF) e Douglas Lino da Silva (FAF) serão o quarto e quinto árbitro, respectivamente.

Quadrangular da permanência

A quarta rodada do quadrangular da permanência começa neste sábado, às 20h. No Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE enfrenta o Miguelense. Charles Hebert Cavalcante Ferreira vai ser o árbitro. Carlos Alberto da Silva e Carlos Vinícius Cavalcante serão os assistentes.Gustavo da Silva e Érico Eduardo Ferreira atuarão como 4º e 5º árbitros. 

No domingo, às 16h, Sete de Setembro e Coruripe jogam no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata. Denis Ribeiro Serafim vai ser o responsável pelo apito. Os bandeiras serão Pedro Jorge dos Santos e Esdras Mariano de Lima. Thiago Nunes dos Santos (FAF) será o quarto árbitro e Wellington Thiago Fontes (FAF) ficará como quinto árbitro.