CEO

Jogadores do CEO passam bem após susto na partida contra o CSA

Por Claudio Barbosa com Globoesporte al 30/03/2017 17h05
Jogadores do CEO passam bem  após susto na partida contra o CSA
Atendimento ao lateral Jan, da equipe do CEO - Foto: Ailton Cruz/ Gazetaweb

Os jogadores do CEO passaram por um susto no final da partida contra o CSA, na noite dessa quarta-feira. Aos 41’ do segundo tempo, o meia João Grilo levou uma pancada na nuca, sentiu uma tontura e precisou ser atendido fora do campo. Logo em seguida, o lateral Jan passou mal e deitou do meio do campo. Os dois atletas foram atendidos pela equipe médica presente no Rei Pelé.

Segundo informações da diretoria do CEO, todas as alimentações dos atletas são acompanhadas, mas nenhuma possibilidade será descartada. Segundo a diretoria, serão feitos exames para saber o que houve. A notícia boa é que os jogadores passam bem, inclusive, já voltaram à rotina normal. 

Vem se comentando bastante que os jogadores tiveram infecção alimentar. Sobre isso, o presidente do CEO, José Wilque Souza comentou que todas as alimentações dos atletas são acompanhadas, mas nenhuma possibilidade será descartada: "Pode ter sido alguma coisa que eles comeram durante o dia, não descartamos nada, mas eles estão bem, não vomitaram nem tiveram outros problemas".

O goleiro Diogo teve uma distensão na coxa, o zagueiro Arlan se chocou com o Diogo e levou uma cotovelada na região do tórax – que fez com que ele ficasse com falta de ar – e o volante Wagner torceu o tornozelo após pisar em um buraco no campo. 

O goleiro Diogo e o volante Vagner ficarão fora do próximo jogo, já que ainda não se sabe quanto tempo levará para que eles se recuperem totalmente das lesões.O CEO entra em campo novamente pelo Alagoano no domingo, contra o Murici. A partida será no Edson Matias, em Olho d'Água das Flores, às 16h.

A direção do CEO divulgou uma Nota sobre o assunto:

Queremos neste momento tranquilizar à todos os torcedores e familiares do C.E.O..
Com todos os problemas que movimentaram a partida diante do C.S.A, a diretoria tomou a decisão de permanecer em Maceió para que tivéssemos um melhor acompanhamento dos atletas mais desgastados, no caso do meia João Grilo, lateral Jan, e zagueiro Arlan que foram prontamente atendidos pela brilhante equipe médica que estava de plantão no Estadio Rei Pelé.
Os lesionados Wagner (volante) e o goleiro Diogo, tem a situação preocupante (quanto a tempo de recuperação), amanhã faremos exames mais detalhados.
Queremos aqui, externa os nossos agradecimentos ao médico da equipe do CSA que exerceu sua profissão com muita dedicação.
Os sintomas apresentados nos levam à vários "eu acho".
Acompanhamos todas as alimentações dos atletas, desde o café da manhã ao jantar.
Nenhuma possibilidade esta descartada.
Enfim, neste momento, todos os atletas estão alojados e nós (diretoria) estaremos na observação durante a madrugada.