Futebol Alagoano

Jogando no interior, CSE, Coruripe, Miguelense e Sete iniciam luta contra a queda

Por Claudio Barbosa 29/03/2017 10h10
Jogando no interior, CSE, Coruripe, Miguelense e Sete iniciam luta contra a queda
Estádio Juca Sampaio - Foto: Arquivo / 7 Segundos

Com a realização de duas partidas, começa nesta quarta-feira (29) o quadrangular da permanência, que irá definir quais os dois clubes que irão ser rebaixados para a segunda divisão do campeonato alagoano na próxima temporada. Conforme o regulamento da competição, os dois últimos colocados caem para a segunda divisão em 2018, enquanto os outros dois permanecerão na elite.

O primeiro confronto será entre Miguelense x Sete de Setembro, que acontecerá as 16h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Este jogo estava marcado para a cidade de Murici, mas o local foi alterado pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), em virtude de um evento no estádio José Gomes da Costa.

O segundo jogo envolve CSE x Coruripe, que acontece às 20h30, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O clima em Palmeira dos Índios é de insatisfação, porque apesar dos investimentos que foram feitos, o time não teve o rendfiemnto esperado. Para o duelo desta noite, o técnico Lino não vai poder contar com Jacobina, que vem jogando como zagueiro. Ele foi expulso diante do Sete de Setembro, na última partida da fase clasificatória, e terá de cumprir suspensão.

No Coruripe, as regularizações do lateral direito Diogo e do volante Anderson Paulista garantiram mais duas opções para o técnico Sérgio Araújo. Ele também terá a volta do volante Roberto, que ficou fora do jogo diante do ASA, porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Liberados pelo Departamento Médico, o lateral esquerdo Nilson Sergipano, o volante Edmilson e o meia Alisson foram relacionados para o jogo. 

Provável formação do Hulk do Litoral: Rock Alan(Igor); Lázaro(Diogo), Jessé(Júnior Maceió), Daciel e Jackson; Roberto, Matheus(Edmilson); Alisson, Thiago Dias, e Léo Chapecó; Diego Renato e Jimmy.