Esportes Brasil

Seleção Brasileira enfrenta Paraguai e Fagner substituirá o suspenso Daniel Alves

Por Claudio Barbosa com agência Hoje em Dia 28/03/2017 10h10
Seleção Brasileira enfrenta Paraguai e Fagner substituirá o suspenso Daniel Alves
Fagner será o substituto de Daniel Alves, que está suspenso - Foto: Pedro Martins/MoWa Press

A Seleção Brasileira terá apenas uma mudança no jogo desta terça-feira (28), em São Paulo, contra o Paraguai, em relação ao time que goleou o Uruguai por 4 a 1, na última quinta-feira, em Montevidéu. Suspenso pelo segundo cartão amarelo, o lateral-direito Daniel Alves dará lugar a Fágner.

Aliás, o segundo cartão amarelo é um dos enredos do jogo desta noite, pois o time de Tite terá cinco titulares em campo pendurados. São eles Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho e Renato Augusto.

Desta lista, que conta ainda com os reservas Filipe Luís, Fernandinho e Giuliano, quem receber cartão amarelo hoje estará fora do confronto contra o Equador, no dia 31 de agosto, em local ainda indefinido, pois as Eliminatórias sofrerão uma parada de cinco meses na América do Sul.

No último treino, o atacante Roberto Firmino, com inflamação na garganta, foi substituído por Diego Souza. Mas ele deve ter condições de jogar, formando o trio ofensivo com Neymar e Philippe Coutinho, que teve poucas chances com Dunga, mas que tem se consolidado como um dos destaques do time de Tite.

Na sétima posição, o Paraguai já está praticamente fora da Copa, mas aposta numa improvável vitória sobre o Brasil para tentar uma arrancada final.

FICHA DO JOGO

BRASIL - Alisson, Fagner, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Casemiro; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Roberto Firmino (Diego Souza). Técnico: Tite

PARAGUAI - Anthony Silva; Darío Verón, Valdez, Paulo Da Silva e Junior Alonso; Iturbe, Ortigoza (Rodrigo Rojas), Cristian Riveros e Almirón; Cecilio Domínguez e Lezcano. Técnico: Francisco Arce

HORÁRIO E LOCAL - 21h45, na Arena Corinthians (São Paulo)

ARBITRAGEM - Víctor Carrillo, auxiliado por Jonny Bossio e Coty Carrera (Peru)