Futebol Alagoano

Encerrando a nona rodada, CSE terá jogo decisivo com o Murici, na quarta-feira

Por Claudio Barbosa 19/03/2017 19h07
Encerrando a nona rodada, CSE terá jogo decisivo com o Murici, na quarta-feira
CSE e Murici empataram por 0 a 0 - Foto: Jailson Colácio/Murici

O CSE volta a jogar pelo campeonato alagoano na próxima quarta-feira, (22), quando receberá o Murici no Estádio Juca Sampaio,às 21h45. Na preparação para o confronto decisivo, o tricolor palmeirense fará um coletivo na noite desta segunda-feira, sob o comando do técnico Lino. No primeiro jogo, realizado em Murici, houve empate por 0 a 0.

O jogo complementará a 9ª rodada, que foi iniciada com a vitória do ASA por 2 a 0 frente o Sete de Setembro. Em seguida, o CSA venceu por 3 a 0 a equipe do Coruripe. Neste domingo (19), no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata, Santa Rita e CRB, empataram por 0 a 0. Já no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Miguelense perdeu por 2 a 0 para o CEO.

Como CRB e Santa Rita empataram, a disputa pela vaga no Hexagonal ficou ainda mais intensa. Isso porque, o Santa Rita assumiu a terceira colocação com 12 pontos, mesma pontuação do CSE que está em quarto lugar. A diferença entre eles, é que o Santa Rita marcou oito gols e sofreu 7, ficando com o saldo positivo de um. Já o CSE, marcou seis gols e também sofreu seis, não tendo saldo. 

Durante esse período longo de folga,  o técnico Lino, aproveitou para testar as novas peças, recentemente contratadas. o goleiro Gleibson,  o lateral Ivan, o meia Da Silva e o Atacante Igor.

Serviu para recuperar o volante Jacobina, que passou 40 dias no departamento médico e o atacante Etinho que também ficou fora dos dois últimos jogos.

O zagueiro peruano, Jean Lucas, de 26 anos,  e que estava no futebol  canadense  está treinando no CSE e poderá ser a novidade para o Hexagonal.