CEO

Jogando em Arapiraca, CEO busca vaga no hexagonal diante do Miguelense

Por Claudio Barbosa 18/03/2017 22h10
Jogando em Arapiraca, CEO busca vaga no hexagonal diante do Miguelense
Alyson Dantas é o novo técnico do time do CEO - Foto: Reprodução facebook

Com a estreia do Técnico Alisson Dantas e novas contratações o Centro Esportivo Olho-d’aguense (CEO) vai em busca da classificação do hexagonal neste domingo (19) pela 9ª rodada do Campeonato Alagoano. O mando de campo é do Miguelense, mas como o estádio Ferreirão segue interditado, a partida vai acontecer no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Em caso de vitória, o CEO assegura sua vaga no Hexagonal. Para o Miguelense, o jogo serve apenas para cumprir tabela, uma vez que a equipe já está confirmada no Quadrangular da permanência.

Apesar das dificuldades financeiras, a direção do CEO anunciou os atacantes Bruno Ramos, 25 anos, vindo do futebol carioca, Genildo, que estava atuando em Pernambuco e Gustavo Vanderlei, com passagem por Santa Rita e Corinthians Alagoano. O volante Rarisson- formado na base da equipe- e o zagueiro Arlan, com passagem pela base do Santa Cruz e Afogados da Ingazeira, também são novidades no elenco.

O CEO deve iniciar com Diogo; Jefinho, Cristiano, Hugo e Mister; Jan, Wagner, Polinho e João Grilo; Marcos Bahia e William. O técnico Alyson Dantas deve ter a sua disposição Rafael, Elenilton, Cesar, Álvaro, Chiquinho, Cruz, André e Nildo.

O Miguelense pode começar com Anderson, Brasinha, Willian, Cleiton e Joel; Jonilson, Jasiel, Kássio e Shalon; Marcelo e Lucas. Técnico: Bilu Bahia.

Arbitragem

O árbitro Hélder Brasileiro de Aquino (FAF) apita este duelo. Seus assistentes serão Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) e Douglas Lino da Silva (FAF). O quarto árbitro será Jonata Souza Gouveia (FAF). Carlos Alberto da Silva (FAF) ficará como quinto árbitro.