Esportes Brasil

Cruzeiro e Murici se enfrentam no Mineirão; Confira os jogos da Copa do Brasil

Por Claudio Barbosa 14/03/2017 22h10
Cruzeiro e Murici se enfrentam no Mineirão; Confira os jogos da Copa do Brasil
Murici e Cruzeiro fizeram jogo bastante movimentado - Foto: Ailton Cruz/Gazeta Alagoas

Ainda sem saber o que é derrota na temporada 2017, o Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira contra o Murici, às 21h45, no Estádio Mineirão, para confirmar a classificação à quarta fase da Copa do Brasil. Ou seja, o clube alagoano precisa conseguir o que ninguém conseguiu até o momento: ganhar do time comandado por Mano Menezes.

Nos 12 jogos realizados nesta temporada, o Cruzeiro conquistou 11 vitórias e empatou apenas uma vez, tendo um dos melhores desempenhos do futebol brasileiro. Como venceu o Murici por 2 a 0, na partida de ida, em Alagoas, a Raposa pode perder até por um gol de diferença que se classifica.

Mesmo com uma boa vantagem adquirida no jogo de ida, o Cruzeiro vai entrar em campo nesta quarta-feira praticamente com força máxima. Apenas o zagueiro Manoel e o volante Henrique serão poupados pelo técnico Mano Menezes.

O Cruzeiro deve iniciar com Rafael; Ezequiel, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves (Alisson); Arrascaeta e Rafael Sobis (Ramón Ábila). Técnico: Mano Menezes

O Murici com Dias; Paulo Sérgio, Cláudio, Edson Veneno e Patrick; Sinval (Rambo), Guêba, Júnior Murici e Deizinho; Alexandre e Katê. Técnico:  Roberval Davino

Confira os demais jogos da Copa do Brasil nesta quarta-feira (15)

Às 19h30, no Frasqueirão, em Natal: ABC x São Paulo. No 1º jogo, o São Paulo venceu por 3 a 1.

Às 19h30, no Giulite Coutinho, em Mesquita: Fluminense (RJ) x  Criciúma (SC). No primeiro jogo, houve empate por 1 a 1.

Às 20h30, no estádio Gilberto Resende, em Gurupi, no Tocantins: Gurupi x  Joinville (SC). No primeiro jogo, o Joinville venceu por 3 a 1.

Às 21h45, em Porto Alegre, no estádio Beira Rio: Internacional (RS) x Sampaio Corrêa (MA). No jogo de ida, o Inter venceu por 4 a 0.

Às 21h45, no Mineirão, em Belo Horizonte: Cruzeiro (MG) x Murici (AL). No primeiro jogo, o Cruzeiro venceu por 2 a 0.

Às 21h45, na Ilha do Retiro, em Recife: Sport (PE) x Boavista (RJ). Na partida de ida, o Sport venceu por 3 a 0.