Planejamento

Pensando na Copa do Nordeste, CRB deve poupar jogadores diante do Santa Rita

POR: Claudio Barbosa
Léo Condé, técnico do CRB
Globoesporte.com

Embora tenha perdido o clássico do último sábado para o CSA, o CRB segue na luta pela classificação a próxima fase da Copa do Nordeste. O time alvirubro depende somente dele, mas terá a obrigação de vencer o Itabaiana, na quarta-feira, dia 22, no estádio Rei Pelé. Se houver empate, o classificado será o time sergipano.

Mas no próximo domingo, o CRB vai jogar pelo Campeonato Alagoano, quando enfrentará o Santa Rita, em Boca da Mata, mo estádio Olival Elias de Morais, pela 9ª rodada. No alagoano, o CRB já está está classificado para o hexagonal e também já conquistou a primeira colocação no grupo A, beneficiado pela derrota do Sete de Setembro para o ASA.

Com isso, a perspectiva é que o técnico Léo Condé use uma equipe alternativa diante do Santa Rita, poupando os principais jogadores para o duelo da quarta-feira, dia 22, com o Itabaiana-SE.

Contra o Santa Rita, o CRB não terá o zagueiro Flávio Boaventura, que foi expulso contra o ASA após agredir o atacante alvinegro Leandro Kível.Mas outros atletas tambpem deverão ser poupados. 

CRB Itabaiana Santa Rita

Comentários