ASA

ASA presta solidariedade ao Murici e divulga programação de treinamentos

Por Claudio Barbosa 06/03/2017 10h10
ASA presta solidariedade ao Murici e divulga programação de treinamentos
ASA VAI ENFRENTAR O SETE DE SETEMBRO - Foto: Everton Luiz

A direção da Agremiação Sportiva Arapiraquense mostrou solidariedade ao time e a cidade de Murici, em virtude das criticas feitas pelo radialista João Vitore Xavier, da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte. "O ASA defende o futebol de Alagoas e está com o Murici na Copa do Brasil", destacou o alvinegro. Na Copa do Brasil, o ASA ainda aguarda seu adversário na 3ª fase, entre Paraná e Bahia. 

Quanto ao Campeonato aloagoano, o time comandado por Maurílio Silva voltará a jogar somente no próximo domingo, dia 12, quando enfrenta o 7 de Setembro, às 16 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, jogo válido pela 9ª rodada. Para essa partida, o ASA não podereá contar com o volante Mazinho ( punido com o 3º cartão amarelo) e Leandro Kivel ( expulso), ambos diante do CRB.

Os jogadores se reapresentam, nesta terça-feira (7), às 15h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca e iniciam os treinamentos para enfrentar o Canarinho. 

Na quarta-feira ( 8) as atividades serão nos dois períodos. Na parte da manhã será feito um trabalho físico-técnico, enquanto a parte da tarde esta reservada para um treino técnico tático. 

Na quinta-feira (9) e na sexta-feira (10), os jogadores terão descanso recuperativo pela manhã e fazem treino técnico-tático no período da tarde.

No sábado (11), as atividades serão encerradas pela manhã com um treinamento técnico-tático.

No domingo, às 16 horas, jogo isolado pela 9ª rodada do campeonato alagoano, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.