CSA

CSA concentra em Arapiraca, enfrentará o CEO, dispensa jogadores e Canindé permanece

Por Claudio Barbosa 04/03/2017 22h10
CSA concentra em Arapiraca, enfrentará o CEO, dispensa jogadores e Canindé permanece
Oliveira Canindé técnico do CSA - Foto: Ascom/CSA

A delegação do CSA está concentrada na cidade de Arapiraca para encarar o CEO, jogo que vai ser realizado neste domingo (5), em Olho D’Água das Flores, no estádio Edson Matias. O volante Panda está suspenso pelo 3º cartão amarelo e não vai enfrentar o time sertanejo. Mesmo estando invicto na competição estadual, comissão técnica e elenco do CSA estão sendo bastante cobrados. Para Oliveira Canindé, o momento vivido é anormal, mas que as cobranças fazem parte do futebol. Na avaliação dele, em clube grande, só tem tranquilidade quando vence.

O presidente Rafael Tenório comncedeu entrevista neste sábado (4) e afirmou que o técnico Oliveira Canindé vai continuar no comando do time, apesar das derrotas no últimos jogos. Segundo o dirigente, não haverá mudança no comando técnico. 

Na mesma coletiva, o mandatário azulino anunciou as dispensas dos jogadores Kelvin e Serginho. O lateral-direito Kelvin, participou de quatro jogos pelo CSA, sendo três pelo Campeonato Alagoano e um pela Copa Nordeste. Já o volante Serginho, participou de apenas dois jogos um pelo Alagoano e um pela Copa do Nordeste.

De volta

O CEO vai contar com o retorno do lateral esquerdo Jan, que cumpriu suspensão pelo 3º cartão amarelo diante do CSE. O jogador é considerado muito importante no esquema t´patico do treinador Edson Ferreira. 

 

Tags: