Esportes Brasil

Volante arapiraquense Jota vai atuar no futebol de Rondônia

Por Claudio Barbosa 26/02/2017 19h07
Volante arapiraquense Jota vai atuar no futebol de Rondônia
Volante Jota está em Rondônia - Foto: Reprodução Facebook

O volante arapiraquense Jota está no Real Ariquemes, do Estado de Rondônia, onde vai disputar a temporada 2017. O Campeonato Rondoniense 2017 está previsto para iniciar no dia 11 de março. Em contato mantido com o Portal 7 Segundos, o jogador confirmou o contrato com o novo clube e fez uma bservação:" Estou aqui no Real desportivo Ariquemes de Rondônia. Muito organizado aqui", relatou. 

Experiente, Jota já vestiu as camisas do ASA ( clube que o revelou), Coruripe, CSA, CEO, entre outros. 

Além dele, o time rondoniense anunciou as contratações dos jogadores do goleiro Victor, dos meias Hugo e Roberto, além do atacante Elton. O goleiro Victor tem passagens pelo Jalesense-SP, Independente-SP e Comercial-MS. O atacante Elton defendeu o Paulista-SP, San Roman-BOL e Ji-Paraná-RO. O meia Hugo defendeu o Luziânia-DF, enquanto Roberto jogou pelo Paraná-PR e Santo André-SP.

A equipe

Real Desportivo Ariquemes Futebol Clube é da cidade de Ariquemes, no estado de Rondônia. Suas cores são vermelho, branco e preto. Manda suas partidas no Estádio Gentil Valério, com capacidade para 5.000 torcedores. Sua fundação é de 25 de abril de 2011 e até 2016 era conhecido como Real Desportivo. Porém decidiu adotar o nome de Real Ariquemes, para valorizar ainda mais a cidade. 

Tags: