Amador

Torcedor destaca sua preferência sobre adversário do ASA na 3ª fase da Copa do Brasil

Por Claudio Barbosa 26/02/2017 19h07
Torcedor destaca sua preferência sobre adversário do ASA na 3ª fase da Copa do Brasil
Torcedores em frente bao estádio Coaracy da mata Fonseca - Foto: Reprodução

A equipe do ASA está classificada para a 3ª fase da Copa do Brasil, onde irá enfrentar Paraná Club ou Bahia. O jogo entre eles estava marcado para o último sábado, porém, não foi realizado em virtude de problemas climáticos em São Paulo, que prejudicaram uma conexão no aeroporto de Guarulhos e isso acabou atrasando a chegada da delegação do Bahia, na cidade de Curitiba (PR). A CBF chegou a marcar o jogo para o domingo (26), mas a Polícia Militar não tinha como garantir a segurança, com isto, o jogo foi suspenso e uma nova data será confirmada. O anúncio deve ser feito na próxima quinta-feira (2). 

O programa Esportes Sem Fronteiras, da Rádio Novo Nordeste AM 570, realizou- neste domingo (26) - uma enquete para saber a preferência do torcedor do ASA quanto ao futuro adversário na competição nacional. Através do telefone, além das mensagens no WhatsApp da Galera e no Facebook, 57 pessoas participaram. Destas, 31 disseram que preferem ver o ASA enfrentando o Paraná Club, outros 18 fizeram opção pelo Bahia e oito pessoas afirmaram não ter preferência.  É uma pesquisa demonstrativa, mas que reflete a expecxtativa do torcedor para esse jogo.

Mas antes do confronto pela Copa do Brasil, o alvinegro volta suas atenções para o campeonato alagoano. Na próxima quinta-feira (2), vai enfrentar o Murici, às 20h30 no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Como o CSA venceu o Sete de Setembro, assumiu a liderança do grupo B com 17 pontros. O ASA está em segundo com 15 pontos e, para voltar a liderança, terá de buscar a vitória.