ASA

Hélder Brasileiro de Aquino apita ASA x Murici; confira a escala

Por Claudio Barbosa com FAF 24/02/2017 10h10
Hélder Brasileiro de Aquino apita ASA x Murici; confira a escala
Helder Brasileiro de Aquino apita ASA x Murici - Foto: FAF

A Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF/AL) realizou na tarde desta quinta-feira, 23, a Audiência Pública de arbitragem para os três jogos que encerram a 7ª rodada do Alagoano 2017.

No sábado de carnaval, dia 25, , às 16h30, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, sob portões fechados, o CSA encara o Sete de Setembro com arbitragem de José Reinaldo Figueiredo (CBF/AL)Douglas Lino da Silva (FAF) e Carlos Vinícius Cavalcante (FAF) serão os assistentes. Thiago Nunes Santos (FAF) e Ruan Luiz de Barros (FAF) ficarão como quarto e quinto árbitros.

Ainda no sábado, às 17h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, O CSE recebe o CEO. O árbitro Gleiton Lins Vieira (FAF) apita a partida, sendo auxiliado por Pedro Jorge Santos (CBF/AL) e Carlos Alberto da Silva (FAF). Rafael Gomes da Silva (FAF) será o quarto árbitro e Gabriel Henrique Soares (FAF)  ficará como quinto árbitro.

Fechando a 7ª rodada, apenas na quinta-feira, dia 02 de março, se enfrentam ASA e Murici, às 20h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Hélder Brasileiro de Aquino (FAF) comanda o jogo. Ele vai ser auxiliado por Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) e Aldrin Freire Matias (FAF). José Jaini Bispo (FAF) e Érico Eduardo Ferreira (FAF) ficarão como quarto e quinto árbitros, respectivamente.