Coruripe

Após três derrotas seguidas, Coruripe vai trocar elenco para seguir no Estadual

Por 7 Segundos com Assessoria 23/02/2017 17h05
Após três derrotas seguidas, Coruripe vai trocar elenco para seguir no Estadual
Com a terceira derrota seguida, Coruripe vai trocar elenco - Foto: Carlos Azevedo

Os erros individuais e a fraca atuação do Coruripe na derrota por 2 a 0 contra o Santa Rita, na noite dessa quarta-feira (22) em Boca da Mata, no terceiro revés seguido da equipe no Estadual, frustraram não apenas os torcedores. Após o confronto, o presidente José Eugênio falou sobre a sequência negativa do campeonato e a busca por respostas em razão da má campanha na competição.

“O torcedor tem toda razão para estar nervoso e angustiado. É a mesma situação da gente como diretoria. Estamos insatisfeitos com os resultados. Um mês atrás estávamos estreando com uma vitória e alimentando a esperança de uma boa campanha no Alagoano. É inaceitável a gente só ter uma vitória em sete rodadas na competição e agora estamos fora da zona de classificação”, avaliou Eugênio.

O diretor de futebol Antonino Lessa, apresentou agora a tarde, na reapresentação do grupo, 4 jogadores, o goleiro Igor, vindo do Botafogo de Cristinapólis-SE, Tiaguinho meia pela direita vindo da Catuense-BA, o meia que atua pela esquerda Léo Chapecó, vindo do Cuiabá-MT e o atacante Jimmy vindo do Icasa-CE. Mais dois jogadores deverão ser apresentados nesta sexta-feira 24, um meia e um atacante de área.

Dispensas

Com a chegada desses quatro jogadores, deixaram o clube outros cinco do atual elenco, Felipe Sertânia, Fábio Lopes, Danilo Silva, Jean Lucas e Cristiano Alagoano que pediu desligamento para assinar contrato com o Paraíso Esporte Clube de Paraíso do Tocantins-TO.

O técnico Sérgio Araújo terá, a partir de hoje, nove dias para trabalhar o time e tentar uma recuperação contra a equipe do CSE, sábado dia 4 de março, no Gerson Amaral, neste jogo ele não contará com o meia Kiko que tomou o terceiro cartão amarelo.