CSE

Givanildo Sales não é mais técnico do CSE e prefeito Julio César faz desabafo

Por Claudio Barbosa 23/02/2017 13h01
Givanildo Sales não é mais técnico do CSE e prefeito Julio César faz desabafo
Givanildo Sales não é mais técnico do CSE - Foto: Ascom/Baraúnas

Depois da derrota por 2 a 1 para o Sete de Setembro, na noite da quarta-feira (22), no estádio Juca Sampaio, o CSE decidiu pela mudança de comando técnico. Givanildo Sales não é mais treinador do tricolor e o nome do novo comandante será anunciado ainda nesta quinta-feira (23), segundo revelou o radialista Antônio Oliveira, que é vice presidente financeiro e de marketing, em contato com o Portal 7 Segundos. 

Jaelson Marcelino teve seu nome cogitado, porém, descartou a possbilidade, uma vez que assumiu recentemente o Largato (SE). O nome da vez está sendo Robertinho, que já trabalhou como treinador do CRB. 

Desabafo

Depois do jogo de ontem, até mesmo o prefeito Júlio César fez um desabafo, demonstrando sua frustração com a campanha da equipe. Ele defendeu mudanças e citou: " Todos nós estamos insatisfeitos. Este time não representa Palmeira, esp3eramos que a direção tome as providências, mande embora quem não quer jogar pelo CSE. Esta camisa tem história, não dá para ficar de brincadeira aqui". 

O prefeito Júlio César demonstrou apoio ao torcedor palmeirense, que anda irritado com a situação do time no campeonato.