Definidos

Rafael Carlos Salgueiro apita ASA x Coruripe; Confira a escala completa

POR: Claudio Barbosa
Arbitragem definida para 6ª rodada do alagoano
Divulgação

A Federeação Alagoana de Futebol confirmou a escala de arbitragem para os jogos de domingo, na 6ª rodada do campeonato alagoano. Confira a escala completa.

Em Arapiraca, no estádio Coaracy da Mata Fonserca, às 16 horas, jogam ASA x Coruripe.  O árbitro serrá Rafael Carlos Salgueiro, com Maxwell Rocha da Silva e Carlos Vinícius Cavalcante sendo os assistentes.

No mesmo horário, no estádio Rei Pelé, atuam, Miguelense x Murici. Charles Hebert Cavalcante Ferreira apita o jogo. Raquel Ferreira Barbosa e Wellington da Silva Santos são os bandeiras. 

Também às 16 horas, em Boca da Mata, o Santa Rita encara o CEO, no estádio Olival Elias de Morais. O árbitro Francisco Carlos Nascimento comanda a partida, com os assistentes Rondinelle Santos Tavares e Benilson dos Santos Silva

O primeiro clássico do Campeonato Alagoano envolvendo CSA e CRB, será às 17 horas, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe e com portões fechados. O duelo terá Júlio César Farias como árbitro. Ele será auxiliado por Lennon McCartney Farias e Cláudio Camilo da Silva.

Complemento

A sexta rodada do Campeonato Alagoano só será encerrada no dia 25 deste mês. A FAF adiou o jogo entre CSE e Sete de Setembro por conta do Carnaval. O duelo será em Palmeira dos Índios, no Estádio Juca Sampaio.

alagoano Árbitros rodada

Comentários