Amador

Citado na súmula do jogo ASA x CRB, torcedor afirma que não estava no estádio

Por Claudio Barbosa 15/02/2017 22h10
Citado na súmula do jogo ASA x CRB, torcedor afirma que não estava no estádio
Galera do ASA vibrou com a vitória alvinegra - Foto: Ascom/ASA

O time do ASA conseguiu uma importante vitória no clássico diante do CRB por 1 a 0,na última terça-feira (14), com um belo gol do artilheiro Leandro Kivel. Mas, na comemoração, um torcedor teve acesso ao microfone de um carro de som -  que foi utilizado para execução do Hino nacional e os sorteios de intervalo - e proferiu palavrões, numa provocação a torcida adversária. 

O caso acabou sendo relato na súmula pelo árbitro da partida José Ricardo Laranjeira. Leia o relato:

INFORMO QUE APÓS O TÉRMINO DA PARTIDA,UM MEMBRO DA TORCIDA ORGANIZADA MANCHA NEGRA CONHECIDO POR PAULO ADOLFO,TOMOU POSSE DO MICROFONE DO SISTEMA DE SOM DO ESTÁDIO COARACY DA MATA FONSECA E COMEÇOU A INSULTAR O CLUBE, JOGADORES E TORCEDORES DO CLUBE DE REGATAS BRASIL, AO MESMO TEMPO INCENTIVOU A SUA TORCIDA A FAZER O MESMO.

Mais um problema

Com o nome citado na súmula, Paulo Adolfo rebateu e afirmou que sequer esteve no estádio Coaracy da Mata Fonseca, uma vez "que trabalhou até mais tarde e não teve como comparecer". No contaTo com o programa Batendo Bola, da Rádio Novo Nordeste, Adolfo ressaltou: "Nem fui para o jogo e nem faço mais parte da torcida Mancha Negra, e aparece isso no site da FAF", ressaltando que vai consultar um advogado para providências no caso.