CRB

Com portões fechados, CRB enfrenta CSE no Gerson Amaral, em Coruripe

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 15/02/2017 21h09
Com portões fechados, CRB enfrenta CSE no Gerson Amaral, em Coruripe
CRB e CSE fizeram jogo movimentado no estádio Juca Sampaio - Foto: Ailton Cruz/Gazeta Alagoas

Na derrota para o ASA por 1 a 0, na noite da terça-feira, o técnico Léo Condé usou uma equipe considerada alternativa. Para o jogo contra o CSE, marcado para essa quinta-feira, às 20h30, no Gerson Amaral, em Coruripe, ele relacionou 22 jogadores contando com a base do time alvirrubro.No entanto, ele não vai contar com o lateral-direito Marcos Martins, que apresenta um desconforto muscular, nem com o volante Yuri, com lesão no tornozelo.

O jogo, válido pela quinta rodada do Campeonato Alagoano, será disputado no Estádio Gerson Amaral. Punido com a perda de quatro mandos de campo, o Galo jogará em Coruripe sem a presença de público.No primeiro jogo entre as duas equipes, na primeira rodada da competição, houve empate por 1 a 1, em Palmeira dos Índios.

O CRB deve começar o jogo com Juliano; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Gabriel e Diego; Adriano, Jocinei, Danilo Pires e Sérgio Mota; Maílson e Neto Baiano. Técnico: Léo Condé;

CSE

No CSE, o técnico Givanildo Sales não vai poder contar com o zagueiro Emerson e com o meia Palhinha, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, o volante Jacobina está entregue ao departamento médico e também desfalca o tricolor palmeirense Recuperado de lesão, Da Silva deve substituir Palhinha no meio-campo. Para o lugar de Jacobina, o recém contratado volante Jair deve ser o titular.

O CSE deve iniciar com Adilson; Kaká, Jadson, Breno e David; Henrique, Jair, Danilo e Da Silva; Etinho e Alefe. Técnico: Givanildo Sales.

Arbitragem

O árbitro José Ailton da Silva comanda a partida. Ele será auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Wagner José da Silva.

Tags: