Amador

Diante do ASA, Sérgio Araújo vai estrear no comando do Coruripe no próximo domingo

Por Claudio Barbosa com assessoria 14/02/2017 20h08
Diante do ASA, Sérgio Araújo vai estrear no comando do Coruripe no próximo domingo
Técnico Sérgio Araújo estreia no comando do Coruripe diante do ASA - Foto: Carlos Azevedo/AACoruripe

O novo treinador do Coruripe, Sérgio Araújo, já iniciou os trabalhos com o elenco, antes, porém conversou bastante com os membros da Comissão Técnica e depois com o elenco. Na noite de ontem, o novo comandante do Hulk compareceu ao estádio Coaracy da Mata Fonseca,  para acompanhar o jogo ASA x CRB. A final, sua estreia será diante do alvinegro, em Arapiraca, no próximo domingo, dia 19. 

“Estou motivado e pronto para esse grande desafio. Conversei com os demais integrantes da Comissão Técnica e durante os trabalhos vou conhecer melhor o potencial de cada jogador. O Coruripe é um clube novo, mas tem uma história conhecida no Brasil e deve honrar essa história. Espero fazer um grande trabalho", disse Sérgio Araújo a assessoria de imprensa do clube, logo após sua apresentação.

Sérgio Araújo já passou por vários clubes baianos como Catuense, Camaçari, Colo-Colo e Feirense. Foi auxiliar técnico de Mário Sérgio no Internacional, Figueirense e Ceará. Como treinador também comandou o Barueri-SP e o Al Nars, dos Emirados Árabes. Ano passado esteve novamente no futebol baiano pelo Vitória da Conquista e Juazeirense.