CSA

CSA vence CEO por 1 a 0 e assume liderança do grupo B no Alagoano

Por Claudio Barbosa 14/02/2017 05h05
CSA vence CEO por 1 a 0 e assume liderança do grupo B no Alagoano
Jacó comemora gol do CSA - Foto: Ailton Cruz/Gazeta Alagoas

Com um time considerado reserva, o CSA sofreu bastante para vencer o CEO por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (13), no Estádio Gérson Amaral, em Coruripe, pela 4ª rodada do Alagoano 2017. O gol foi assinalado pelo atacante Jacó, aos 23 minutos do primeiro tempo. O time comandado por Oliveira Canindé errou muitos passes, e nob final do jogo sofreu pressão do time sertanejo. Quem salvou a situação do CSA foi o goleiro Mota, com grandes defesas.

O Azulão chegou a 12 pontos e dorme na liderança do Grupo B. Nesta terça, ainda pode ser ultrapassado pelo ASA, que faz o clássico com o CRB, em Arapiraca. O CEO continua em quarto lugar no grupo A, com apenas três pontos.

Quinta, o CSA volta a campo para enfrentar o Murici, às 20h30, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Já o time do CEO joga nos mesmos dias e horário, contra o ASA, no Estádio Edson Ferreira, em Olho d´Água das Flores.

Avaliação

Na coletiva, o técnico Oliveiraq Canindé valorizou os três pontos, mas cobrou empenho dos jogadores: ""Foi um jogo difícil. O futebol proporciona algumas situações complicadas. Se não se impor, a gente acaba tomando vexame. O CSA não pode repetir essas atuações com mordidão, com moleza. Isso não vai acontecer mais. É preciso vergonha na cara. O anormal é o pequeno surpreender, e quando não dá para vencer na técnica, o resultado precisa vir na vontade. Temos que atentar para isso".