CSA

Direção do CSA garante permanência de Canindé; time treinou com portões fechados

Por Claudio Barbosa 12/02/2017 18h06
Direção do CSA garante permanência de Canindé; time treinou com portões fechados
Empresário Rafael Tenório, presidente do CSA - Foto: Globo Esporte

O CSA volta a campo nesta segunda-feira, dia 13, quando enfrenta o CEO pela 4ª rodada do campeonato alagoano. O jogo será realizado às 20h30, no estádio Gerson Aamaral, em Coruripe. O grupo está bastante pressionado, porque vem de três derrotas seguidas, sendo para CRB e Itabaiana (SE) na Copa do Nordeste e para o Sport na Copa do Brasil. O presidente Rafael Tenório reforçou a permanência de toda a comissão técnica, voltou a pedir paciência à torcida e garantiu a contratação de pelo menos dois jogadores de qualidade para reforçar o elenco.

Rafael Tenório e o presidsente do Conselho Deliberativo, Raimundo tavares, estiveram reunidos com o técnico Oliveira Canindé, neste domingo, quando a permanência foi assegurada.Entre os jogadores que o CSA busca no mercado, está um atacante de área, um definidor. Ele não comentou sobre outra posição, mas o CSA deve ir atrás de mais um volante para reforçar o grupo.

Portões fechados

Para o jogo diante do CEO, o técnico Oliveira Canindé trabalhou com portões fechados. Diante dos últimos resultados e das cobranças que estão sendo feitas, o time deverá ter mudanças para o compromiso pelo campeonato estadual.