Santa Rita

Sete de Setembro e Santa Rita empatam no Rei Pelé; ASA segue líder do grupo B

Por Claudio Barbosa 12/02/2017 18h06
Sete de Setembro e Santa Rita empatam no Rei Pelé; ASA segue líder do grupo B
André Nunes fez para o Santa Rita - Foto: Reprodução TV Gazeta

Em partida válida pela 5ª rodada do campeonato aloagoano, Sete de Setembro e Santa Rita empataram por 1 a 1 no estádio rei Pelé, na tarde deste domingo (12). O time de Boca da Mata dominou todo o jogo, com maior posse de bola e criando oportunidades de gol, no entanto, errava na conclusão da jogada. Além disto, o goleiro Gustavo, do Sete de Setembro, estava numa tarde inspirada e fez defesas importantes.

Os gols foram marcados no segundo tempo. O Santa Rita fez através do zagueiro André Nues, enquanto Fernando Sá empatou para o Sete de Setembro, cobrando pênalti.  

O resultado foi bom para o ASA que segue na liderança do grupo A com 9 pontos. O CSA também tem 9 pontos, mas fica na segunda colocação, pelo critério do número de gols marcados, que o alvinegro leva vantagem. O Santa Rita chegou aos 8 pontos e fica na terceira colocação. 

No Grupo A, o Sete tem quatro e está em terceiro lugar.

Sete de Setembro encara o CSE, fora de casa, pela próxima rodada. Santa Rita enfrenta o CEO, em casa. Datas e locais ainda não foram definidas pela Federação Alagoana de Futebol.