Amador

CSE anuncia volante ex-Coruripe e faz amistoso com time amador de Arapiraca

Por Claudio Barbosa 11/02/2017 09h09
CSE anuncia volante ex-Coruripe e faz amistoso com time amador de Arapiraca
Jair vai reforçar CSE no campeonato alagoano - Foto: Divulgação

A diretoria do CSE anunciou na sexta-feira (10), a contratação do volante Jair, jogador de 24 anos, que estava jogando no Bahia de Feira de Santana. O atleta já se apresentou em Palmeira dos Índios e está integrado ao elenco comandado pelo técnico Givanildo Sales. O volante já é conhecido do futebol alagoano, pois defendeu a equipe do Coruripe em várias temporadas

De acordo com a direção do tricolor palmeirense, até a próxima segunda-feira (13), um atacante de área deverá ser anunciado.

Jogo treino

De folga na tabela do campeonato alagoano neste final de semana, o CSE fará um jogo treino neste sábado (11), a partir das 16 horas, no estádio Juca Sampaio. De acordo com o que foi divulgado, o adversário do tricolor será um time amador da cidade de Arapiraca, que conta com vários nomes conhecidos do futebol alagoano, a exemplo do ex- goleiro Delmir, meio campista Jajá, que teve passagens por ASA e Ceará ( entre outros clubes)  e o lateral Vovô, que já foi campeão alagoano pelo Coruripe, além do volante Jota.

Estadual

O próximo jogo do CSE no campeonato alagoano será diante do CRB, na quinta feira (16), em local a ser definido e com portões fechados, em razão da punição ao galo praiano.