Amador

Direção do Londrina promete multar time após eliminação na Copa do BR

Por Claudio Barbosa com Globoesporte.com 10/02/2017 10h10
Direção do Londrina promete multar time após eliminação na Copa do BR
Sergio Malucelli considerou derrota para o Gurupi como "uma vergonha" - Foto: Sérgio Saviani

A eliminação na Copa do Brasil para o Gurupi-TO vai pesar no bolso dos jogadores do Londrina. Inconformado com a derrota do Tubarão, por 2 a 1, no estádio Resendão, o gestor do clube, Sergio Malucelli, confirmou que o elenco vai ser multado pela queda precoce na competição.

– Os jogadores vão ser cobrados e vão ser multados. Quando ganha, o jogador recebe "bicho", premiação e tudo. Então, quando perde, tem que ser cobrado e arcar com as consequências. Nós tivemos um prejuízo técnico e também financeiro. Nós teríamos uma cota pela classificação, renda do próximo jogo e poderíamos avançar para mais uma fase – disse, em entrevista por telefone.  

Para Malucelli, o problema maior não foi a derrota, mas a forma que o Londrina se comportou na partida. O dirigente reclamou da falta de raça e de vontade dos jogadores na derrota para o Gurupi.

– Foi uma vergonha. Faltou vontade e faltou raça. Perder é normal, isso pode acontecer. O que não dá para admitir é que o time jogue de forma apática, sem vontade. Não pode faltar vontade de vencer, tem que honrar a camisa – reclamou.

Fora da Copa do Brasil, o Londrina volta agora as atenções para o Campeonato Paranaense. O próximo compromisso será no domingo, às 17h (de Brasília), contra o PSTC, no Estádio do Café, pela quarta rodada do estadual.